Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua José Zappi, --, Vila Prudente, São Paulo
Rua José Zappi, --, Vila Prudente, São Paulo/SP
Area útil/total 214m² / 196m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: HM429
Sobrado na Vila Prudente - 214 m² com edícula
São 03 dorms , banheiro social, sala, cozinha, lavanderia e quintal. Nos fundos uma edícula com 2 dormitórios, sala, cozinha, área de serviço e corredor lateral com entrada independente.
Vaga para 1 veículo grande ou 2 pequenos
Não aceita permuta
Próximo a r Américo Vespucci e r Chamantá
14 mins a pé até a Estação Metr^V.Prudente e/ou futura Estação Orfanato (linha Verde)
Fácil acesso ao comércio em geral
Peça REF: HM429
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua José Zappi, --
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Prudente
Transporte
Transporte na região do Vila Prudente
Mercados
Mercados na região do Vila Prudente
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.