Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | R$ 270/mês |
IPTU | Não informado |
Sobrado em condomínio fechado para Venda na Vila Paulistana, próximo a Rua Maria Amália Lopes de Azevedo, 3 dormitórios (1 suíte), 2 vagas e lazer
Rua Jaupaci, 823, Vila Paulistana, São Paulo/SP
Area útil 112m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02207
Sobrado residencial em condomínio fechado para Venda na Vila Paulistana, próximo a Rua Maria Amália Lopes de Azevedo, Pão de Mel Supermercado e ao redor de uma variedade de comércios e serviços.
Móveis planejados em todos os cômodos. Piso em porcelanato nos dormitórios e sala.
3 dormitórios sendo 1 suíte com varanda, sala em 2 ambientes com sanca, iluminação e nicho de gesso. Hall de entrada com vitral no teto, banheiros, lavabo, cozinha americana com móveis planejados e pia com triturador. área de serviço coberta, jardim, área de lazer com quintal e churrasqueira com pia de tijolinhos e granito e cobertura de policarbonato. 2 vagas amplas de garagem.
Condomínio com salão de festa amplo, churrasqueira e vagas para visitantes.
112,00 m² útil.
Agenda sua visita pelo WhatsApp 11 9
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.