Venda R$ 565.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Sobrado Novo e Lindo com 3 Dorm (1 suíte), São Paulo- p.
Rua Jaupaci, 325, Vila Paulistana, São Paulo/SP
Area útil/total 128m² / 155m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AI54125
Este lindo sobrado de 128m² foi recentemente construído e está localizado em um terreno de 155m². A residência conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e uma vaga para 3 carros. O imóvel ainda possui um quintal amplo nos fundos com churrasqueira, além de 2 edículas com 1 banheiro. A localização é excelente, situada em uma das melhores regiões da Zona Norte de São Paulo, no bairro Vila Paulistana, próximo ao metrô Tucuruvi, com fácil acesso a comércios, escolas, hospitais e ao centro da cidade. Ideal para quem busca conforto, praticidade e ótima infraestrutura ao redor.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.