Venda R$ 510.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado na Vila Mazzei com 03 dorm, 01 vaga, 250 metros
Travessa Júlio César Monteverdi, 32, Vila Isolina Mazzei, São Paulo/SP
Area útil/total 250m² / 250m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AI49012
Sobrado à Venda na Vila Isolina Mazzei
Descrição:
Excelente sobrado localizado na Vila Isolina Mazzei, um bairro tranquilo e tradicional de São Paulo. Este imóvel é perfeito para quem busca conforto e segurança em um ambiente familiar.
Características do Imóvel:
Quartos: 3
Banheiros: 2
Garagem: 1 vaga
Ampla área superior
Destaques:
Bairro tranquilo e tradicional
Rua sem saída com portão, proporcionando maior segurança
Ampla área superior, ideal para lazer e momentos em família
Localização:
Situado em uma rua sem saída com portão, o sobrado oferece um ambiente seguro e sossegado. A Vila Isolina Mazzei é conhecida por sua tranquilidade e ótima infraestrutura, garantindo fácil acesso a serviços e comércios locais.
Não perca esta oportunidade única de morar em um bairro tradicional e seguro de São Paulo. Venha conhecer este belíssimo sobrado e faça dele seu novo lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.