Casa Térrea com 3 quartos, 166 m² à venda em Sacomã São Paulo SP
Rua Marquês Maricá, 1061, Sacomã, São Paulo/SP
Area útil/total 166m² / 166m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0386_THEONE
Casa térrea no Sacomã com 3 dormitórios, salas de estar e jantar, com uma cozinha ampla e quintal, com área de serviço e 2 vagas disponíveis na garagem.
Bairro com uma excelente localização, próximo de padarias, academia, restaurante, açougue, supermercados, pet shop
800 metros do Shopping Heliópolis,
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Sala de estar
Sala de jantar
Área comum
Acesso com asfalto
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Marquês Maricá, 1061
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Sacomã
Transporte
Transporte na região do Sacomã
Mercados
Mercados na região do Sacomã
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.