Venda R$ 4.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Wilson Moreira da Costa, 28, Residencial Morumbi, São Paulo
Rua Wilson Moreira Da Costa, 28, Residencial Morumbi, São Paulo/SP
Area útil/total 350m² / 350m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: REO776818
CASA EM CONDOMÍNIO PARA VENDA NO MORUMBI EXCELENTE CASA DE CONDOMÍNIO NO MORUMBI! COM CHURRASQUEIRA, 4 VAGAS, 3 SUÍTES, 4 DORMITÓRIOS, 4 BANHEIROS, COND. COM ÓTIMO LAZER E SEGURANÇA! Aceita Permuta. Sabia que comprando este imovel conosco você terá uma assessoria imobiliária completa para você resolver toda a burocracia de documentos e contratos e fará uma compra com segurança. Você também tem assessoria para seu financiamento. A Lopes Barão faz a pesquisa e te ajuda na escolha das melhores taxas e condições com os bancos para você. Acesse o nosso site você irá se surpreender com os nossos imóveis! Entre em contato conosco! Será um prazer atendê- lo. Estamos aguardando a sua ligação, ou sua mensagem no nosso WhatsApp. Aproveite para visitar esta oportunidade! Agende uma visita! - Ref.: REO776818
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.