Venda

R$ 599.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.469

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Guaiana-Timbó, 150, Parque Santa Madalena, São Paulo

  • Area útil/total  220m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 517788

Duas excelente casa, bem localizado, terreno 250m2, com 3 quartos, sala de estar e jantar amplas, cozinha estilo americana, 2 banheiros, toda revestida em cerâmica, muito bem localizada , 50m da estação jardim planalto do metro, rua tranquila, vaga para 4 automóveis. Nos fundos uma segunda casa, com sala, cozinha, quarto , 1 banheiro, toda revestida em piso cerâmico, acesso independente.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Quintal

  • Sala de jantar

Área comum

  • Portão eletrônico

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Guaiana-timbó, 150

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque Santa Madalena

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque Santa Madalena

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque Santa Madalena

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.