Venda

R$ 469.000

Condomínio

R$ 168/mês

IPTU

Não informado

Sobrado em condomínio com 3 quartos no MANDAQUI

  • Area útil  88m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 813137DOUG

CONDOMINIO FECHADO - OTIMO SOBRADO COM 03 QUARTOS(02 SUITES) - SEMI NOVO - OTIMO ACABAMENTO - MANDAQUI - EXCELENTE PRECO
Sobrado com 03 quartos(02 suites) sendo o terceiro o sotao que pode ser transformado em mais uma suite! Dormitorios com armarios! Sala para 02 ambientes, cozinha com armarios planejados e lavanderia. 01 vaga garagem.
Condominio de valor baixo, com apenas 09 moradores!
Localizado proximo a Av. Guaca! Comercio, transporte proximos!
Documentacao em ordem!
Venha visitar! Agende sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.