Sobrado todo reformado, inclusive pintado, com 3 dormitórios, todos com armários embutidos. Conjunto residencial com apenas 13 casa. Acesso privativo à sala de estar. Terraço com churrasqueira e ofurô - privativos. O condomínio tem piscina, playground e área de churrasqueira. Rua tranquila, próximo ao comércio da região. Fácil acesso ao transporte público. Sala para 2 ambientes. Depósito na garagem. Vaga para 3 carros.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Ingá, 171
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Parque Mandaqui
Transporte
Transporte na região do Parque Mandaqui
Mercados
Mercados na região do Parque Mandaqui
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.