Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado em condomínio fechado de 200m² no Jardim Ester - FL28
Rua Inácio Manuel Álvares, 123, Jardim Ester, São Paulo/SP
Area útil/total 200m² / 200m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: FI6969
Lindo sobrado em condomínio fechado no Jardim Ester, com 200m² de área útil, oferecendo conforto, segurança e uma excelente localização, próximo a tudo que você precisa no dia a dia.
O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, ampla copa cozinha, 3 vagas de garagem e um ambiente acolhedor, ideal para famílias que buscam praticidade e qualidade de vida.
Sua localização privilegiada proporciona fácil acesso a comércios, escolas, transporte público e principais vias da região.
Para mais informações e agendamentos, entre em contato com a corretora Diva pelo telefone (11) 9 , código FL28.
Área privativa
Copa
Área comum
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.