Venda R$ 3.180.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 650 |
Casa Nova de Luxo com 3 Suítes e 5 Vagas, Piscina de Raia , Jacuzzi - Jardim Campo Grande, São Paulo-SP - 280m²
Endereço indisponível Jardim Campo Grande, São Paulo/SP
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00858
Venha conhecer essa incrível casa em condomínio, localizada em uma das regiões mais valorizadas da cidade. Com 3 quartos, sendo 3 suítes, e um total de 5 banheiros, esta residência oferece o conforto e a privacidade que você procura.
Com uma área total de 280,00 m2, a casa possui espaços amplos e bem distribuídos, garantindo o conforto de toda a família. Além disso, conta com uma cozinha planejada, área de serviço, sala de estar e jantar integradas, e um charmoso jardim privativo.
Para a comodidade de todos, a casa conta com 5 vagas de garagem, garantindo espaço suficiente para receber visitas e acomodar os veículos da família. Além disso, o condomínio oferece segurança 24 horas, área de lazer com piscina tipo de Raia, Jacuzzi para 6 pessoas ,churrasqueira , casa de Maquinas e deposito
Não perca a oportunidade de morar em um lugar tranquilo e com toda a estrutura necessária para viver bem. Agende já a sua visita e se encante com essa maravilhosa casa em condomínio!
Área privativa
Ar Condicionado
Lavabo
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Portão eletrônico
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.