Venda R$ 820.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 400 |
Casa à venda no Butantã,3 Quartos,1 suite,3 vagas, Quintal. FL13
Rua Gastão Do Rego Monteiro, 391, Jardim Bonfiglioli, São Paulo/SP
Area útil/total 160m² / 160m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: FI8412
CONTATO RICARDO 11 - 99937 - 3376
Lindo sobrado 160m2 a venda no Jardim Bonfiglioli, a poucos metros do centro comercial do bairro. No pavimento superior, a casa possui 3 dormitórios com armários embutidos ,sendo uma suíte master com closet e solário privativo, além de um banheiro social. No pavimento inferior, o imóvel conta com sala de estar, lavabo, sala de jantar e cozinha. Os ambientes da residência são amplos e bem iluminados.
Área externa:
- Corredor lateral
- Quintal com churrasqueira e banheiro
- Espaço para escritório
- 3 vagas de garagem cobertas
Localização privilegiada:
A poucos metros do centro comercial do Jardim Bonfiglioli, próximo à USP (Portão 3), com fácil acesso a transporte público, escolas, praças, comércios e principais vias.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Escritório
Varanda
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.