Venda R$ 371.000 | |
Condomínio | R$ 200/mês |
IPTU | Não informado |
Cond. fechado de 87m² com 3 quartos em Jaçana
Rua Cirene De Oliveira Laet, Jaçanã, São Paulo/SP
Area útil/total 87m² / 87m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 402847
Próximo ao metrô Tucuruvi a 5 minutos de carro. Hipermercado Bergamini a 100m, armários embutidos, rede elétrica e rede hidráulica OTIMIZADAS, com suporte para ares-condicionados e banheira de hidromassagem. Janelas com filme, torneiras em cascata de vidro, câmeras integradas, vaga grande e coberta, próximo ao metrô Tucuruvi, 10 minutos de carro, ao lado Igreja Presbiteriana e Colégio Américo Melo, a 100 metros do Hospital São Luiz Gonzaga
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.