Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imóvel com 03 casas a venda - Região Interlagos
Rua Kleber Lemos Da Silva, 23, Interlagos, São Paulo/SP
Area útil/total 256m² / 256m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO478571
Sobrado com 03 casas, casa Nº 1 com 03 dormitórios sendo 01 suíte, sala para 02 ambientes, cozinha, 01 banheiro, quintal na parte de baixo e 03 vagas de garagem. Casa Nº 2 com 03 cômodos, banheiro, lavanderia e quintal. Casa Nº 3 nos Fundos com 02 dormitórios, sala e cozinha conjugada, banheiro, lavanderia e quintal. Terreno com possibilidade de construção de mais uma casa. Aceita permuta em imóvel em SP ou interior NÃO DÁ FINANCIAMENTO BANCÁRIO! Agende uma visita com um de nossos corretores LPS Invest House!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.