Venda R$ 890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 550 |
SOBRADO BUTANTA (PERTO DO ASSAI) - 3 DORMITORIOS (1 SUITE) COM 4 VAGAS
Avenida Marechal Fiuza De Castro, 123, Butantã, São Paulo/SP
Area útil/total 260m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: FI8582
SOBRADO BUTANTA (PERTO DO ASSAI) - 3 DORMITORIOS (1 SUITE) COM 4 VAGAS
**** A G E N D E com A n d r e a . 9 9 9 3 7 . 4 0 9 3. (Whatsapp) ****
Se você busca uma casa ampla, arejada, ensolarada para a familia ou para seu negócio VENHA CONHECER!
Está localizado ao lado do supermercado Assai, fácil acesso a transporte publico, proximo de comércio, escolas.
São 3 dormitorios amplos com armários (1 suite), 4 vagas de garagem, sala para 3 ambientes, escritorio, cozinha com armários, lavabo, 1 banheiro social, quintal, area de serviço, edicula com banheiro, na garagem possui banheiro, deposito e um quartinho, jardim com ampla vista.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.