Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Vende-se sobrado em Vila Particular na Bela Vista

  • Area útil  131m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: VEN079

Excelente sobrado em Vila Particular na Bela Vista, fino acabamento, 3 dormitórios, Dois Banheiros, escritório pequeno quintal, Piso em granito em toda área social, porta Pivotante em madeira maciça, Corrimão em inox na entrada, escada em Granito na entrada Cozinha tipo americana, conceito aberto, Sala bem espaçosa , Cozinha com pia em Granito Preto São Gabriel Banheiros com pias em granito
e box blindex quartinho de despejo Telhado com manta asfaltica aluminizada, protege quanto a vazamentos e temperatura Fachada toda em pedra madeira,
Escada de acesso ao piso superior em madeira de lei (jatobá) Deck de parede (painel TV em madeira de lei )
Ar condicionado no quarto principal Ar condicionado no escritório Lustres, Câmeras de segurança já instaladas Isento de IPTU.
Características:

Área Total: 131 m²
Cozinha tipo americana
Banheiro com Box Blindex
Localização: Localizado na Rua Major Diogo, no bairro da Bela Vista, este apartamento está no coração de São Paulo, oferecendo fácil acesso a diversas regiões da cidade. A menos de 10 minutos a pé da estação de metrô Sé e próximo às principais vias, como Avenida Liberdade e Rua Maria Paula.
Pontos de Interesse Próximos:

Teatro Renault
OAB - Sede Secional
Metrô Sé
Fórum João Mendes
Supermercados, farmácias, bancos, e serviços diversos nas proximidades. Diversas opções de restaurantes, bares e cafeterias. Ponto de ônibus e fácil acesso ao transporte público. Proximidade ao Parque do Ibirapuera para momentos de lazer ao ar livre. Esta casa é uma excelente opção para quem busca um lar com conforto, segurança e uma localização privilegiada. Perfeito para famílias, profissionais ou estudantes que desejam viver perto de tudo, em um bairro com toda a infraestrutura necessária para uma vida de qualidade em São Paulo. Não perca essa oportunidade!

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Box no banheiro

  • Escritório

  • Piso de cerâmica

  • Câmeras de segurança

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Major Diogo, 600

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Bela Vista

Transporte

Transporte

Transporte na região do Bela Vista

Mercados

Mercados

Mercados na região do Bela Vista

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.