Venda R$ 3.200.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Maravilhoso sobrado luxo no condomínio Alphaville no Urbanova
Endereço indisponível Urbanova, São José dos Campos/SP
Area útil 300m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CC00288
Senhores(a) Maravilhoso sobrado luxo no condomínio Alphaville, com um terreno de 507m² e área construída de 300m². São 3 suítes sendo uma máster com banheira de hidromassagem e closet, escritório no térreo que pode ser utilizado como suíte, Sala de TV e estar integrada, lavabo, cozinha e espaço gourmet integrado com churrasqueira, com área de serviço e dispensa. Área externa com jardim, piscina aquecida com sistema de titânio, cascata, sauna, área de ducha e banheiro externo. Acabamentos de excelente qualidade, bancadas planejadas, com louças e metais Deca/Docol. Aquecimento solar. Garagem para 4 veículos sendo 2 vagas cobertas e 2 vagas descobertas.
#construção #oportunidade #negócios #imobiliária #propertysale #vendas #sales #robertopsimoveis
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Lavabo
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Guarita
Piscina
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Sauna
Cinema
Piscina infantil
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.