Venda R$ 2.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Lindo sobrado em condomínio fechado
Avenida Papa João Paulo Ii, Urbanova, São José dos Campos/SP
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CCO9109
Sobrado em condomínio Urbanova, Sala ampla, Lavabo, Mezanino, Cozinha com ilha, conceito aberto integrado, Área de serviço, Sala de televisão (reversível em suíte), Área gourmet integrada, Banheiro para área gourmet, piscina em alvenaria, com iluminação em led e preparada para aquecimento solar, Garagem coberta para 2 (link removido)ção de led em toda a casa, cortineiro nos quartos, iluminação da piscina, com troca de cores por controle remoto, som ambiente na área gourmet com acionamento por Bluetooth, infraestrutura pronta para instalação de painel fotovoltaico. Parte superior3 suítes, sendo uma master com hidromassagem e closet, esquadrias em alumínio com venezianas elétricas em todas as suítes, preparação para ar condicionado em todas as suítes. agua com aquecimento solar em toda a (link removido) permuta apenas por terreno em condomínio fechado
Área privativa
Cozinha
Sacada
Área comum
Espaço verde
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.