Venda

R$ 3.650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 290 m² por R$ 3.650.000,00 - Condomínio Residencial Alphaville II - São José dos Campos/SP

  • Area útil/total  290m² / 490m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1316

PRONTA PARA MORAR!
Bela casa térrea no Alphaville II Projeto diferenciado!!
EXCELENTE OPORTUNIDADE!! VENHA CONFERIR!!!
Casa de luxo à Venda no Condomínio Alphaville II, Urbanova, São José dos Campos/SP.
Bela arquitetura, conforto e praticidade nesta casa de luxo, localizada em um dos mais renomados condomínios de São José dos Campos/SP. Apresenta uma arquitetura moderna e diferenciada, pensado em cada detalhe na execução do projeto, para ter um ambiente acolhedor
Informações técnicas:
Area total do Terreno: 480m²
Área total da construção: 290m²
Contempla 03 Dormitórios com suites espaçosas, sendo a suite máster possuem 05 duchas massageadoras, posicionadas na direção vertical

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.