Venda R$ 1.980.000 | |
Condomínio | R$ 400/mês |
IPTU | Não informado |
Casa de Luxo em Condomínio à Venda em São José do Rio Preto-SP, Bairro Damha II - 3 Quartos, 1 Suíte, 3 Salas, 7 Banheiros, 4 Vagas, 255,55m².
Endereço indisponível Parque Residencial Damha II, São José do Rio Preto/SP
Area útil/total 490m² / 490m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: NAD7222
VENHA CONHECER E SE APAIXONAR POR ESSA LINDA CASA LOCALIZADA NO CONDOMÍNIO DAMHA II, EM RIO PRETO! Com 03 dormitórios, sendo 01 suíte master e 02 tipo apartamento com armários planejados, esta casa possui um ambiente amplo e acolhedor, com sala para 02 ambientes, cozinha planejada, despensa, lavabo, escritório e área de serviço.
Além disso, você poderá desfrutar de momentos de lazer e diversão em sua própria casa, com uma belíssima piscina e um charmoso jardim. E para completar, o condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer, com quadras de tênis, quiosques, campo de futebol, quadras poliesportivas, quadra de vôlei de areia, centro de convívio e circuito de cooper.
Com uma área total de 490,5 m² e uma área construída de 255,55 m², esta casa é perfeita para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida para toda a família. Não perca essa oportunidade e agende sua visita agora mesmo!
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Escritório
Lavabo
Área comum
Guarita
Piscina
Portão eletrônico
Portaria 24h
Quadra de esporte
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.