Venda R$ 1.050.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Condomínio para Venda em São João da Boa Vista, Condomínio residencial Fazenda das Areias, 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas
Endereço indisponível Residencial Fazenda das Areias, São João da Boa Vista/SP
Area total 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 0406
Casa térrea, com fino acabamentos, ambientes bem distribuídos e em um condomínio com fácial acesso as rodovias e centro da cidade!
Localizado entre o bairro Vila Rica e saída para Pinhal em São João da Boa Vista, apresentamos o Residencial Fazenda das Areias.
Com lotes a partir de 250 m², o Residencial Fazenda das Areias é uma excelente opção para viver em um loteamento fechado com infraestrutura completa que inclui sede social com piscina, campo de futebol, quadra de vôlei de areia e ampla área verde.
- Sala ampla com 2 ambientes e integrada a cozinha
- Cozinha com planejados
- Área Gourmet completa
- 3 Dormitórios, sendo 1 suíte com espaço para closet
- 1 Banheiro Social
- 2 Vagas de garagem coberta
- Quintal com jardim
- Área de serviço coberta
Aquecedor solar
Encanamento para Ar Condicionado
Valor do Imóvel R$ 1.050.000,00. - Área Construída: 180,00 m², Área do Terreno: 300,00 m².
Condomínio Fechado Residencial Fazenda das Areias,São João da Boa Vista SP.
- Características: Aquecimento Solar,
Área comum
Campo de futebol
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.