Venda R$ 690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 118 |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Gaetano Angeli, 149, Santa Terezinha, São Bernardo do Campo
Gaetano Angeli, 149, Santa Terezinha, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 201m² / 147m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 527000
Esse sobrado no B. Santa Terezinha apresenta características atrativas, como 3 quartos, incluindo 1 suíte planejada, uma sala para 2 ambientes com lavabo, copa cozinha planejada e entrada lateral, além de um quintal.
O piso superior oferece mais um quarto, um banheiro e um espaço gourmet coberto e com churrasqueira, proporcionando uma área de lazer adicional.
4 banheiro no total.
Destaca-se também a praticidade de 2 vagas cobertas com portão automático. Este imóvel parece ser uma opção completa e confortável. Se tiver mais perguntas ou se precisar de informações adicionais, estou à disposição.
Temos as melhores opções para você comprar seu imóvel no ABC paulista. Conte com nossos 30 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Área privativa
Churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.