Venda R$ 890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 168 |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Flávio Fongaro, 351, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo
Rua Flávio Fongaro, 351, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 191m² / 92m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 520415
EXCELENTE SOBRADO NO JARDIM DO MAR - ESTUDA PERMUTA - OPORTUNIDADE LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA
Excelente sobrado localização privilegiada, poucos metros da Avenida Kennedy! Sobrado com 3 quartos sendo uma suíte, sacada e bem arejado, um quarto com armário planejado.
Cozinha ampla vista livre bem ventilada com armários planejados, lavabo, sala para dois ambientes. Área de serviço coberta, sistema de captação da agua da chuva para o quintal. Quarto para empregada e um banheiro. Churrasqueira. Imóvel reformado, portão automático. Localização nobre Jardim do Mar, comércios, mercados, bancos, Parque Raphael Lazzuri, Golden Shopping, pista para caminhada, a charmosa avenida Kennedy com melhores restaurantes e barzinhos.
ESTUDA PROPOSTA E APARTAMENTO DE MENOR VALOR COMO PARTE DE PAGAMENTO
Temos as melhores opções para você comprar seu imóvel no ABC paulista. Conte com nossos 30 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Banheiro funcionária(o)
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.