- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CAC0009
Lindo sobrado localizado no condomínio Aldeias da Serra, no Demarchi em São Bernardo do Campo.
O imóvel conta com 138m² bem distribuídos em 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 deles com móveis planejados, sala ampla, cozinha com armários planejados, lavabo, banheiro social e uma bela área gourmet com churrasqueira a carvão, os ambientes são amplos, arejados e com ótima iluminação natural, 2 vagas de garagem.
O condomínio conta com lazer, piscina adulto e infantil, playground, salão de festas com churrasqueira e quadra poliesportiva.
Além de todas essas comodidades, a localização deste sobrado é ótima. Situado próximo a bares, restaurantes, supermercados, escolas, academias e praças, você terá fácil acesso a uma variedade de serviços e opções de entretenimento e também com fácil acesso para as Rodovias Anchieta, Imigrantes e Rodoanel.
Não perca a oportunidade de tornar este lindo sobrado o seu novo lar. Agende uma visita hoje mesmo.
- Características: Piscina, Móveis Planejados, Área Gourmet com churrasqueira, Aceita Pet, Salão de Festas, Playground, Quadra Poliesportiva,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, sala, Lavabo, Dormitórios,
- Móveis: Cozinha, Dormitórios, Área de Serviço,
- Piso: Porcelanato, Laminado,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Parques,