Venda

R$ 385.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.200

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Canaã, 262, Batistini, São Bernardo do Campo

  • Area útil/total  300m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1180814

AGENDAMENTO COM CORRETOR
Casa sobrado à venda no bairro Batistini em São Bernardo do Campo. Com armários embutidos nos banheiros, cozinha e quartos. Infraestrutura de água quente. Área privativa de 300m², com 3 dormitórios, 2 banheiros sociais e 2 vagas na garagem. Localizado na Rua Canaã, número 262. Perfeito para famílias que buscam um imóvel espaçoso e confortável. Entre em contato para mais informações.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Canaã, 262

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Batistini

Transporte

Transporte

Transporte na região do Batistini

Mercados

Mercados

Mercados na região do Batistini

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.