Venda R$ 860.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.040 |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Primeiro de Maio, 137, Baeta Neves, São Bernardo do Campo
Rua Primeiro De Maio, 137, Baeta Neves, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 170m² / 192m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 530334
Conheça este incrível sobrado à venda na Rua Primeiro de Maio, 137, no bairro Baeta Neves, em São Bernardo do Campo, SP. Com um total de 192 m² e área privativa de 170 m², este imóvel é perfeito para quem busca conforto e espaço. O sobrado possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro social, além de 4 vagas de garagem. O estado de conservação do edifício é considerado bom, garantindo a qualidade do seu novo lar. Localização privilegiada, próxima a comércios e serviços. Não perca essa oportunidade e venha conferir!
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.
Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.