Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.000 |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Rolando Gambini, 247, Assunção, São Bernardo do Campo
Rua Rolando Gambini, 247, Assunção, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 170m² / 190m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 531272
Descubra seu novo lar em São Bernardo do Campo! Este sobrado moderno, localizado na Rua Rolando Gambini, 247, no bairro Assunção, oferece espaço e conforto com 170 m² de área privativa. Com três suítes, sacada e uma área de serviço prática, ele é ideal para famílias. Aproveite momentos de lazer com a churrasqueira e cuide da segurança com o alarme instalado. O imóvel ainda conta com quatro vagas de garagem, garantindo comodidade. Situado em uma região em crescimento, você estará perto de comércio e serviços essenciais. Não perca a oportunidade de realizar um excelente negócio!
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.
Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Closet
Despensa
Lavabo
Sacada
Área comum
Portão eletrônico
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.