Condomínio com 3 quartos à venda em Vila Humaitá - SP
Endereço indisponível Vila Humaitá, Santo André/SP
Area útil/total 158m² / 158m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO774962
Excelente sobrado de 3 dormitórios 1 Suíte com 4 Pavimento - Localizado na Vila Humaitá em Santo André. Imóvel com acabamento impecável!! Se ficou interessado entre em contato agora mesmo. 1 lavabo, 1 banheiro, 1 Sótão
A Lopes conta com mais de 88 anos de experiência, possui mais de 200 lojas, para melhor atender nossos clientes, somos atualmente 15 mil corretores com a missão de transformar seus sonhos em realidade com excelência, transparência e segurança.
AGENDE SUA VISITA!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Vila Humaitá
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Humaitá
Transporte
Transporte na região do Vila Humaitá
Mercados
Mercados na região do Vila Humaitá
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.