Venda

R$ 640.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.035

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Hungria, 817, Parque das Nações, Santo André

  • Area útil/total  154m² / 94m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 523259

Sobrado bem localizado no Parque das Nações, 154 m² de área construída !!

Possui 3 dormitórios planejados, sendo 1 suíte com sacada, sala 2 ambientes integrada a cozinha planejada e com teto rebaixado, banheiro social, lavabo, área de serviço, quintal lateral, ótimo acabamento, 3 vagas de garagem, portão automático e cerca elétrica.

Bem localizado, rua tranquila, próximo a Av. Itamarati, comércios diversos, praça de lazer, com equipamentos para exercícios, quadra de esporte, supermercados, escolas, transporte público, acesso rápido e fácil para Av. dos Estados e Centro de Santo André.

Documentação ok, aceita financiamento e FGTS.

Agende sua visita com nossos Corretores e aproveite esta oportunidade !

Área privativa

  • Área de serviço

  • Lavabo

  • Quintal

  • Sala de jantar

  • Sacada

Área comum

  • Portão eletrônico

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Hungria, 817

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque das Nações

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque das Nações

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque das Nações

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.