- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01257
Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível casa semi mobiliada no residencial Alphaville 3 em Barueri. Com 3 quartos, 3 suítes, 3 salas, 4 banheiros, 2 vagas de garagem e 330,00 m2 de área, este imóvel oferece o conforto e a sofisticação que você merece.
Desfrute de momentos especiais na área gourmet com forno de pizza e churrasqueira fechada com vidros, perfeita para receber amigos e familiares. A casa conta com armários na cozinha, quartos e área gourmet da Dellano, além de um pé direito duplo no living, escritório, lavabo, cozinha completa de eletrodomésticos, sala de almoço e área de serviço com quarto e banheiro de funcionária.
No piso superior, você encontrará 3 amplas suítes com banheiros novos, completas de armários e ar condicionado, sala de TV e roupeiro. Além disso, a casa possui energia solar e fotovoltaica, boiler e gás encanado, garantindo mais economia e sustentabilidade.
Não perca a oportunidade de viver em um dos melhores condomínios de Barueri. Agende já a sua visita e venha se encantar com todos os detalhes desta incrível casa!
Mais informações: Batista (11)9