Casa em condomínio fechado com 3 quartos na Avenida Yojiro Takaoka, Alphaville, Santana de Parnaíba - SP - ID: 27312593 | Chaves na Mão
Venda
R$ 4.100.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Casa Residencial à venda, Alphaville 04, Santana de Parnaíba - CA0205.
Avenida Yojiro Takaoka, Alphaville, Santana de Parnaíba/SP
Area útil/total 430m² / 550m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0205
Casa em condomínio para venda em Alphaville - BarueriSP. Cód. CA0205 (KN)
- Residencial 5
Área construída com 430m Terreno com 550m
- 03 Suítes, sendo uma máster com closet - Escritório - Sala íntima - Sala de jantar - Sala de estar com pé direito duplo - Copa - Cozinha integrada ao lazer - Dependências de serviço - Lavanderia com dispensa - Piscina - Área gourmet com churrasqueira - Banho de piscina - Energia fotovoltaica - Todos os ambientes com preparação de ar-condicionado - Totalmente reformada, novos ambientes, elétrica e hidráulica novas
Localização privilegiada com fácil acesso as principais avenidas e rodovias da região, próximo de escolas conceituadas, supermercados, shoppings e demais comércios e serviços locais.
Agende sua visita!
Gato Imóveis - Vende Creci 25.171-J
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Yojiro Takaoka,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Alphaville
Transporte
Transporte na região do Alphaville
Mercados
Mercados na região do Alphaville
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.