Venda R$ 1.490.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 180 |
Casa 3 suítes, closet e lazer Condomínio em Santa Barbara D?Oeste SP
Estrada Do Barreirinho, 101, Jardim Santa Alice, Santa Bárbara D'Oeste/SP
Area útil/total 194m² / 324m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 74073057
Casa com designer moderno e aconchegante distribuídos em 3 suítes, incluindo uma suíte Master com espaçoso closet, Sala dois ambientes com pé direito alto, Cozinha independente com som integrado, lavanderia, despejo, área Gourmet com Piscina Aquecida, cascata e 4 vagas de garagem.
Cômodos bem distribuídos, acabamento de primeira qualidade e de muito bom gosto.
O condomínio conta com uma infraestrutura de lazer completa, com piscina, academia, playground, quiosque com churrasqueira, salão de festas e muita área verde.
Aceita financiamento, faça sua proposta!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.