Venda R$ 1.450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio: 3 suítes, 2 salas, 6 banheiros, área gourmet e piscina em Salto-SP, Terras de Santa Izabel.
Endereço indisponível Terras de Santa Izabel, Salto/SP
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CACV3 482
Venha conhecer essa incrível casa com 3 suítes, sala 2 ambientes, 6 banheiros, 4 vagas de garagem, totalizando 250,00 m2 de área construída em um terreno de 1.035 metros.
Com 3 suítes amplas, todas com móveis planejados, você e sua família terão todo o conforto e privacidade que merecem. A sala de TV e a sala de jantar proporcionam ambientes aconchegantes e perfeitos para reunir os amigos e familiares.
A cozinha americana, também com móveis planejados, facilita o dia a dia e torna o ambiente mais prático e funcional. Além disso, a casa conta com uma incrível área gourmet, equipada com churrasqueira e forno a lenha.
A área externa possui um quintal amplo e gramado, com uma piscina que convida para um mergulho refrescante nos dias de calor. E para completar, a casa ainda possui uma espaçosa garagem com capacidade para 4 carros.
Tudo isso em uma área total de 1035 metros, garantindo muito espaço e privacidade para você e sua família. Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial como esse. Agende sua visita e apaixone-se por essa casa incrível!
Área comum
Acesso com asfalto
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Segurança 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.