Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, 171 m² por R$ 1.300.000,00 - Condomínio Lagos D'Icaraí - Salto/SP
Rua Taquari, 85, Residencial Lagos D'Icaraí, Salto/SP
Area útil/total 171m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4902
Casa no Residencial Lagos D Icaraí - Salto/SP
A casa oferece uma composição sofisticada e prática, com uma sala de estar e jantar integradas, destacada pelo pé direito alto, proporcionando um ambiente arejado e iluminado. A cozinha gourmet é perfeita para quem gosta de cozinhar e receber convidados, contando com uma despensa para maior organização.
Há três suítes, sendo que a suíte master é equipada com um amplo closet. A lavanderia é funcional e bem planejada. A casa possui um lavabo na área externa, além de um banheiro social adicional, oferecendo conveniência para moradores e visitantes.
A garagem coberta tem espaço para dois carros, garantindo proteção e segurança. A área externa é um verdadeiro convite ao lazer, com uma piscina equipada com cascata e iluminação em LED, criando um ambiente relaxante e luxuoso.
Os acabamentos são de alta qualidade. Os pisos e revestimentos em porcelanato proporcionam durabilidade e elegância, enquanto os dormitórios e o closet possuem piso vinílico, oferecendo conforto e um toque acolhedor. As esquadrias são de alumínio, e a porta de entrada, também em alumínio ripado, conta com uma fechadura eletrônica, garantindo segurança e modernidade.
A casa possui um sistema de aquecimento de água nas três suítes e na cozinha, com torneiras monocomando que facilitam o controle da temperatura.
O sistema de iluminação em LED é eficiente e econômico, e o acabamento de pintura projetada na área externa garante durabilidade e estética. Todos os banheiros são equipados com box e as torneiras estão instaladas em todos os ambientes, evidenciando o cuidado com os detalhes e o conforto dos moradores.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Despensa
Lavabo
Lavanderia
Piso porcelanato
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.