- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 1888
Venha conhecer essa oportunidade de morar em um imóvel encantador no condomínio Lagos D'Icaraí, localizado na cidade de Salto, no interior de São Paulo. Esta casa possui um design moderno e funcional, perfeita para quem busca conforto e praticidade.
Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, o espaço é ideal para acomodar sua família com conforto e privacidade. Os ambientes integrados, que incluem a sala de estar, sala de jantar e uma cozinha repleta de luz natural, criam um ambiente acolhedor e harmonioso, perfeito para momentos de convivência.
Na área externa, você encontrará um convidativo espaço gourmet, ideal para receber amigos e familiares em momentos de descontração. O amplo quintal conta com uma ducha externa, proporcionando praticidade e conforto, especialmente para quem possui pets, garantindo um espaço seguro e divertido para os animais.
Não perca a chance de viver em uma casa que combina modernidade e funcionalidade no belo condomínio Lagos D'Icaraí. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Para mais informações e agende uma visita, seu novo lar está aqui na adore, esperando por você!
ADORE IMÓVEIS.