Venda R$ 2.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 290 m² por R$ 2.000.000,00 - Condomínio Palmeiras Imperiais - Salto/SP
Alameda Dos Limoeiros, Condomínio Palmeiras Imperiais, Salto/SP
Area útil/total 290m² / 1.000m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3050
Com belíssima decoração de alguns móveis de madeira certificada e rica em armários, a casa oferece 3 suítes sendo uma com closet, escritório, ampla sala 2 ambientes com lavabo, cozinha com excelente despensa, quintal com área gourmet, piscina, chuveirão, jardim todo gramado e garagem coberta com 2 vagas. Agende sua visita com um de nossos corretores!!
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Escritório
Lavabo
Lavanderia
Piso porcelanato
Quintal
Piscina
Área comum
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Quadra squash
Piscina infantil
Quadra de tênis
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.