Venda

R$ 1.450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.855

Casa em Condomínio à venda, 3 quartos, 1 suíte, 3 vagas, Santa Maria - Rio das Pedras/SP

  • Area útil/total  227m² / 570m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 28430

Sobrado à venda no Condomínio Residencial Villagi, no bairro Santa Maria, em Rio Das Pedras/SP.

A residência de alto padrão transmite aconchego e rusticidade, ideal para momentos de relaxamento e convívio em família. Possui belo jardim, 3 vagas de garagem cobertas, ampla sala 3 ambientes, lavabo, cozinha com pia de granito, gabinete e armários planejados na cor branca, área de serviço coberta com tanque, banheiro de serviço, corredor lateral, quintal com piscina, churrasqueira, sauna, pia de apoio e armários. No piso superior, dispõe de amplo hall, 3 quartos, sendo 1 suíte com armários embutidos e sistema de ar-condicionado, sacada e amplo banheiro com hidromassagem.

Com excelente estrutura e acabamento, possui piso frio/madeira, azulejo, revestimento, pintura e iluminação.

Em ótima localização, a poucos metros da portaria, esse imóvel é perfeito para quem gosta de morar no sossego, aliando praticidade e tranquilidade em um bairro seguro para se viver com a família.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Playground

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Portaria

  • Quadra de esporte

  • Segurança 24h

  • Espaço verde

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Santa Maria

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Santa Maria

Transporte

Transporte

Transporte na região do Santa Maria

Mercados

Mercados

Mercados na região do Santa Maria

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.