Venda

R$ 980.000

Condomínio

R$ 450/mês

IPTU

Não informado

Casa de alto padrão em condomínio na Reserva Sant Ana, Ribeirão Preto-SP: 3 quartos, 3 suítes, 2 salas, 5 banheiros, 4 vagas, 150m².

  • Area útil/total  150m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CC00022

Casa à venda 3 suítes , piscina aquecida - Terras de Bonfim

Essa casa está em excelente localização e foi projetada para quem procura a praticidade o conforto e a qualidade
Materiais de primeira qualidade como caixilhos em alumínio Udinese com persiana elétrica nos quartos , iluminação em led e muito mais .

São 3 Suítes com armários planejados e persiana eletrica garantindo praticidade e conforto.
Ampla sala com 2 ambientes, perfeita para receber e relaxar.
Cozinha planejada, moderna e funcional, ideal para quem ama cozinhar.
Espaço gourmet com espaço para momentos de lazer e confraternização com a família e amigos.
Piscina aquecida para você aproveitar o ano todo.
Vestiário para mais comodidade.
2 vagas de garagem cobertas, garantindo total segurança para seus veículos.

O Condomínio Reserva Sant Anna conta com portaria 24h. e infraestrutura completa. A localização oferece fácil acesso à cidade e a tranquilidade que você e sua família merecem.

Agende sua visita !!!

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Lavabo

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Guarita

  • Piscina

  • Portaria 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.