- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA6442
Casa térrea, zona sul, em fase final de acabamento, excelente projeto, com materiais de primeira qualidade, com 250 m² de terreno e 145,90 m² de área construída, 03 dormitórios já com armários planejados, sendo 01 suíte, sala ampla, pé direito alto, cozinha integrada com área gourmet, armários planejados, área de serviço, quintal com piscina, área de churrasco, 04 vagas de garagem, sendo 02 cobertas.
Condomínio com salão de festas, espaço fitness, área de churrasco, piscinas adulto e infantil, portão eletrônico, interfone, câmeras de segurança, cerca elétrica e portaria 24 horas.
Valor do condomínio sujeito a variações.
Lembre-se, adquirindo com a consultoria de uma Imobiliária você terá todas certidões e garantias necessárias para realizar uma boa compra e sem qualquer custo.
Ao enviar mensagem para este imóvel não esqueça de deixar o seu telefone, isso agiliza no seu atendimento.