Venda R$ 1.720.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Sobrado em condomínio Quinta da Primavera, Ribeirão Preto - SP
Endereço indisponível Quinta da Primavera, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 307m² / 240m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: SOB-6179
Cod.: SOB-6179 - Maravilhoso sobrado com 3 suites superiores com closet, sacada, amplo living, jantar, lavabo, escritorio na parte inferior (podendo ser revertido a uma suite), cozinha conjugada com área gourmet, piscina com hidromassagem, vestiário, lavanderia, garagem para 4 autos sendo 2 cobertos, casa toda em porcelanato, aquecimento de água solar, completa em armários, box, espelhos, iluminação. Pronta para morar! Agende uma visita!!! Previsão de entrega julho de 2023!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.