Venda

R$ 1.630.000

Condomínio

R$ 950/mês

IPTU

Não informado

CASA DE CONDOMÍNIO A VENDA COM 3 QUARTOS, 1 SUÍTE, FOTOVOLTAICA, 434m² terreno e 254m² construção

  • Area útil/total  218m² / 218m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 780141041-126

Casa térrea à venda no Condomínio Praça das Flores Quinta da Primavera, Ribeirão Preto

Você acaba de encontrar a casa dos sonhos! Esta linda residência térrea está localizada em um dos condomínios mais desejados da Zona Sul de Ribeirão Preto, o **Praça das Flores**, dentro do charmoso bairro planejado **Quinta da Primavera**.

Com **434m² de terreno** e **254m² de construção**, o projeto valoriza espaços amplos, integração e conforto para toda a família. São **3 quartos**, sendo **1 suíte** espaçosa comcloset, além de um banheiro social que atende perfeitamente os outros dois dormitórios.

A área social da casa é um verdadeiro convite para receber amigos e familiares: living com pé-direito alto, ambientes integrados, cozinha planejada e ampla com ilha espaço gourmet completo com churrasqueira e uma **piscina aquecida com hidromassagem** para aproveitar o ano inteiro.

Outro grande diferencial é o sistema de **energia fotovoltaica já instalado**, garantindo economia e sustentabilidade. A casa também conta com **área de serviço independente**, banheiro externo e **jardim com paisagismo**.

Localização privilegiada dentro do condomínio, que oferece portaria 24h, segurança e lazer. Ideal para quem busca tranquilidade sem abrir mão da praticidade.

Agende sua visita e encante-se com essa casa pronta para morar, cheia de estilo e funcionalidade!

Entre em contato agora mesmo para mais informações!

A casa térrea dos sonhos te espera no Praça das Flores!
⠀⠀⠀⠀
Localizada no charmoso Quinta da Primavera, essa casa incrível une conforto, elegância e funcionalidade em um só lugar.
⠀⠀⠀⠀
434m² de terreno | 254m² de construção
3 quartos (1 suíte com closet)
Espaço gourmet completo com churrasqueira e piscina aquecida com hidromassagem
️ Energia fotovoltaica instalada
Jardim com paisagismo
Condomínio com lazer, segurança 24h e localização privilegiada
⠀⠀⠀⠀
Perfeita para viver bem e receber quem você ama com estilo
⠀⠀⠀⠀
Me chama no direct ou no WhatsApp para agendar uma visita!

Fabiane Vega
CRECI 264471
Remax Jardins

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Lavanderia

  • Piscina

  • Vaga(s) de garagem

  • TV a cabo

Área comum

  • Playground

  • Segurança 24h

  • Área para pets

  • Ronda/Vigilância

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Heráclito Fontoura Sobral Pinto, 1050

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Quinta da Primavera

Transporte

Transporte

Transporte na região do Quinta da Primavera

Mercados

Mercados

Mercados na região do Quinta da Primavera

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.