Venda R$ 1.220.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Excelente casa no Cond Portal da Mata
Endereço indisponível Portal da Mata, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 156m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 5298C
Excelente casa no Cond Portal da Mata | Só aqui na Rosa e Rangel Consultoria e Assessoria Imobiliária | Condomínio PORTAL DA MATA |
Excelente casa no Cond Portal da Mata, com 300 m2 de terreno e 256 m2 de área construída, tendo 3 suítes, sala com pé direito duplo, cozinha gourmet, área gourmet, piscina aquecida, área de serviço e dispensa.
Com infraestrutura para energia fotovoltaica e carregador para carro elétrico.
Muito bem localizado, na zona de maior valorização e desenvolvimento da cidade. Em um condomínio completo em lazer e segurança. Ref. Imóvel: 5298C | Acesse: (link removido) - Lançado na última quinta-feira, dia 27 de Março.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Quintal
Varanda
Piscina
Salão de festas privativo
Playground
Sistema de segurança
Quadra esportiva
Entrada de serviço
Cozinha planejada
Área comum
Acesso com asfalto
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Quadra de esporte
Salão de festas
Academia
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.