Venda R$ 1.685.000 | |
Condomínio | R$ 300/mês |
IPTU | Não informado |
Sobrado a venda com 3 suítes no Condomínio Quinta dos Ventos
Avenida Oscar Niemeyer, 995, Loteamento Terras de Florença, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 200m² / 336m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: FA65802
Sobrado no Condomínio Quinta dos Ventos
Sendo 3 suítes, a master com closet e banheiro com 2 chuveiros - sala dois ambientes, pé direito de 7m - cozinha gourmet integrada e com ilha - lavabo - lavanderia - piscina aquecida - iluminação.
Infraestrutura diferenciada e completa com armários de primeira qualidade.
Condomínio possui 02 portarias, sendo a principal para moradores e visitantes e uma exclusiva para prestadores de serviço, lazer completo com salão de festas, piscinas adulto e infantil, academia completa e equipada, quadras de tênis, poliesportiva e campo de futebol, além de playgrounds e muito verde nos espaços de convivência!
Se você sempre desejou morar em uma localização privilegiada, o Quinta dos Ventos é o lugar ideal para você e sua família. Sua localização é perfeita e estratégica na zona sul, próximo de vias de acesso como a Rodovia José Fregonezi, Avenida Luiz Eduardo Toledo Prado e uma conveniência sensacional que é o Shopping Iguatemi.
Agende já uma visita com um nossos consultores.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.