Venda R$ 970.000 | |
Condomínio | R$ 550/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em Condomínio à venda no Valência- Ilha Túria, Ribeirão Preto, SP, 3 quartos, 3 suítes
Rua Fábio Luchiari Barbosa, Jardim Valência, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 160m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 7845
Casa térrea moderna com mezanino no Condomínio Valencia - Ilha Túria, esta casa incrível oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e funcionalidade, conta com 3 suítes, sendo 2 delas com closet, garantindo conforto e espaço.
O destaque é o mezanino que acomoda um escritório privativo com lavabo, ideal para quem busca um espaço dedicado ao trabalho ou estudos. A área social inclui uma sala ampla, que integra perfeitamente os ambientes, e uma cozinha gourmet funcional, criando um clima acolhedor.
Quintal com piscina e vestiário.
Venha conhecer este projeto exclusivo que valoriza cada detalhe, proporcionando uma experiência única de viver bem!
Área privativa
Cozinha
Escritório
Quintal
Estacionamento
Sacada
Área comum
Portaria
Segurança 24h
Espaço verde
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.