Venda

R$ 2.600.000

Condomínio

R$ 650/mês

IPTU

Não informado

Sobrado mobiliado no condomínio Saint Gerard

  • Area útil/total  353m² / 414m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1891

Sobrado no Residencial La Bourgogne, com 3 suítes, sendo uma com closet, escritório, possibilidade de uma quarta suíte embaixo (só fechar a sala de estar), 1 vestiário ,1 lavabo, área de serviço. Piso de madeira no segundo andar. Banheiros revestidos até o teto. Os armários da parte de baixo da casa são da Bom tempo. Tem irrigação automática. Placas fotovoltaicas. Chopeira da área gourmet. Água quente nas torneiras (Boiler). Piscina aquecida.
A casa está sendo oferecida com toda mobília como forno elétrico, fogão de indução, ar condicionado.( Porteira Fechada)

Área privativa

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Despensa

  • Escritório

  • Lavabo

  • Piso porcelanato

  • Quintal

  • Piscina

  • Banheiro funcionária(o)

  • Sacada

  • Jardim de Inverno

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade