Casa em condomínio fechado com 3 quartos na Rodovia Abrão Assed, Condomínio Reserva Santa Luisa, Ribeirão Preto - SP - ID: 20820643 | Chaves na Mão
Venda
R$ 2.870.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Casa com 3 dormitórios à venda, 265 m² por R$ 2.870.000,00 - Condomínio Reserva Santa Luisa - Ribeirão Preto/SP
Rodovia Abrão Assed, Condomínio Reserva Santa Luisa, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 265m² / 490m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3730
Linda Casa, 3 suites sendo uma suite master com closed e banheiro duplo, lavabo, escritorio reversível em suite, sala estar / jantar pe direito duplo, cozinha separada com dispensa, garagem coberta. Varanda gourmet com churrasqueira a gas em inox e coifa em inox Area de serviço Banheiro de empregada Piscina de azulejo com aquecimento e hidro Motorização na piscina Cooktop cozinha e varanda Iluminação casa toda Armários Água quente torneiras e banheiros aquecedor solar em inox Energia fotovoltaica Jardim
Área privativa
Churrasqueira
Lavabo
Piso porcelanato
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rodovia Abrão Assed,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Condomínio Reserva Santa Luisa
Transporte
Transporte na região do Condomínio Reserva Santa Luisa
Mercados
Mercados na região do Condomínio Reserva Santa Luisa
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.