Venda R$ 2.870.000 | |
Condomínio | R$ 700/mês |
IPTU | Não informado |
CASA TÉRREA - 3 SUÍTES - RESERVA SANTA LUIZA - RIBEIRÃO PRETO
Rodovia Abrão Assed, 240, Condomínio Reserva Santa Luisa, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 265m² / 490m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização:
Casa Térrea 3 suítes, Completo em Armários, sendo uma Suíte Master com Closet e banheiro duplo, Lavabo, Escritório reversível em suíte, Sala de Estar e Jantar Pé Direito Alto, Cozinha Gourmet com churrasqueira a Gás e coifa em inox, Cook-top , despensa, Quartinho despejo, Área de serviço, Banheiro de empregada, Piscina de azulejo com aquecimento e hidro, Motorização na piscina, Casa já toda com Iluminação, água quente Torneiras e Banheiros , Aquecedor Solar, Iluminação em toda casa, Energia fotovoltaica, Jardim, Garagem para 4 carros 2 cobertos e 2 descoberto. Ótima Localização próximo a Colégio, fácil acesso, Portaria 24hs com Ronda. Quadra de Tênis, Academia , Salão de Festa , Lagoa para Pescar.
Área privativa
Área de serviço
Área de lazer
Armário(s) planejado(s)
Blackout nas janelas
Área comum
Área para pets
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.