- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5979
Casa térrea condominio Aroeira Recreio das Acácias
Excelente oportunidade de morar em uma casa térrea no Condomínio Aroeira, localizado no charmoso bairro Recreio das Acácias! Este imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, todos equipados com armários planejados de alta qualidade, proporcionando praticidade e conforto no seu dia a dia.
A casa ainda conta com uma maravilhosa varanda gourmet, ideal para momentos de lazer com amigos e familiares, equipada com churrasqueira para você preparar deliciosos pratos. São 4 vagas de garagem, garantindo amplo espaço para veículos.
O condomínio oferece um lazer completo, com diversas opções para o bem-estar de toda a família, além de contar com portaria 24 horas, oferecendo segurança e tranquilidade. A localização é outro grande atrativo, com fácil acesso a tudo o