- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: V6879
(10/03) Condominio Valencia Ilha Gracia, Casa em Condomínio - Bonfim Paulista, Ribeirão Preto/SP
Descrição do Imóvel:
Apresentamos uma excelente oportunidade de adquirir uma linda casa em um dos condomínios mais procurados de Bonfim Paulista. Este imóvel possui 3 dormitórios, ideal para famílias que buscam conforto e segurança.
- Área Útil: 150,00 m²
- Área do Terreno: 250,00 m²
- Dormitórios: 3
- Garagens: 4
- Lazer: Piscina e Churrasqueira
Destaques do Imóvel:
- Ambientes amplos e bem iluminados
- Sala de estar aconchegante
- Cozinha funcional com armários planejados
- Área de serviço
- Quintal privativo com piscina, perfeito para momentos de lazer em família ou com amigos
- Espaço gourmet com churrasqueira, ideal para confraternizações
Condomínio:
- Segurança 24 horas, proporcionando tranquilidade e proteção
- Área de lazer completa, com opções para todas as idades
- Localização privilegiada, próximo à Rodovia Machado Santanna, facilitando o acesso a diversas regiões de Ribeirão Preto
Localização:
Situado no bairro Bonfim Paulista, o condomínio oferece uma infraestrutura completa com comércio, escolas e serviços próximos, garantindo comodidade e praticidade no dia a dia.
Valor e Condições:
Para mais informações sobre valor e condições de pagamento, entre em contato conosco e agende uma visita. Não perca essa oportunidade de viver em um lugar seguro e cercado de conforto!
Entre em contato e agende uma visita!
Seu novo lar espera por você!, Ar Condicionado, Área de Serviço, Armários, Box Blindex, Churrasqueira, Iluminação, Lavabo, Piscina, Sala de Estar, Sala de Jantar, Varanda, Ventilador de Teto CARACTERÍSTICAS DO CONDOMÍNIO: Ano de Lancamento: 2019 , Playground, Cameras de Seguranca, Cerca Eletrica, Portaria: 24 hrs., Medidor de Agua Individual, Portao Eletronico. Ref.: V6879