- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: FA25410
Lindo Sobrado Alto Padrão à venda no Alphaville 3
Terreno de 519m² e Construção de 318m², sendo:
No piso superior: 3 amplas suítes, sala com pé direito duplo para 2 ambientes com vista espetacular, sala de TV, lavabo, adega, copa e lavanderia.
No piso inferior: cozinha integrada com área gourmet ampla, com forro ripado de madeira e rica em armários, despensa e banheiro. Piscina aquecida e com iluminação. Jardim vertical irrigado. Garagem para 6 carros, sendo 2 cobertas.
Demais características: Piso Porcelanato 90x90, Portas Pormade e Esquadrias Linha Gold. Próxima a portaria.
O condomínio Alphaville oferece Portaria e ronda 24h e pista para caminhada com segurança e privacidade.
O Clubehouse está equipado com os seguintes itens de lazer: Quadras de tênis, Quadras poliesportivas, Piscina adulto com raia, Piscina infantil, Deck Molhado, Playground, Campo de futebol, Salão de Festas, Fitness Center e Estacionamento.
Agende agora uma visita com um de nossos consultores!